Agenda Cultural
Formação
Sala D. Afonso Henriques
até | Quarta-Feira 2 Fevereiro, 2022 19h00
O que é a arte da improvisação e o teatro de improviso? Como se consegue criar a partir do nada? Para além do improviso em palco, podemos usar também o improviso no universo empresarial e pessoal?
Estas são algumas das questões que servem de mote à MASTERCLASS: TEATRO DE IMPROVISO. Nesta sessão, conduzida pelo grupo profissional de Improviso OS IMPROVÁVEIS, serão partilhadas as bases técnicas do teatro de improviso, as ferramentas necessárias e sua vasta aplicabilidade em universos artísticos e não artísticos. Os atores vão partilhar as suas experiências e desconstruir o seu processo de criação espontânea em palco. Esta masterclass terá uma componente teórica, com debate e esclarecimento de dúvidas, e uma vertente prática, onde todos terão a oportunidade para experimentar pequenas dinâmicas de improviso de forma cómoda e divertida.
Ficha Artística/Técnica
Duração
120 minutos
Ficha Artística/Técnica
Participação: Pedro Borges, Gonçalo Sítima e Marta Borges
Classificação Etária
M/6
M/6
Duração
120 minutos
Informações
Bilheteira: 239 857 191
bilheteira@coimbraconvento.pt
- Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, por favor, contacte a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone n.º 239 857 191, ou envie mail para: bilheteira@coimbraconvento.pt
Informação adicional:
De acordo com o Comunicado do Conselho de Ministros de 6 janeiro 2022 e da atualização de 9 de janeiro da Orientação n.º 28 da DGS, é obrigatória a apresentação do Certificado COVID-19 da UE, nas modalidades de certificado de vacinação, de teste ou de recuperação, ou da apresentação de comprovativo de realização laboratorial, de teste com resultado negativo, válido.
- Comprovativo de teste PCR, com uma antecedência de 72 horas;
- Comprovativo de teste rápido de antigénio (TRAg), com uma antecedência de 48 horas;
Pedimos a compreensão de todos para possíveis atrasos no acesso à sala de espetáculo, pelo que solicitamos que se dirijam ao CSF com o máximo de antecedência possível para verificação da documentação exigida.
As indicações acima poderão ser sujeitas a alteração de acordo com a situação pandémica e com as medidas governamentais que acompanham a evolução da mesma.