Abrir menu Fechar menu

Agenda Cultural

“Travis Birds – La Costa de los Mosquitos - Misty Fest – Ciclo M. ”

Travis Birds é uma cantora madrilena que poderá muito bem revelar-se a nova obsessão coletiva dos que buscam música sem fronteiras, sem classificativos fáceis, visceral, autêntica e apaixonante. Com um novo álbum na sua bagagem de 2021, La Costa de los Mosquitos, uma janela aberta sobre o seu mundo interior, como a própria o descreve, um disco que promete plantá-la firmemente no futuro. É a própria artista que explica que quando se olhar para a sua carreira, no futuro, haverá um antes e um depois de La Costa de los Mosquitos.
A cantora, que nasceu em 1990, tem de facto muitas qualidades que lhe garantiram de imediato os efusivos elogios da imprensa espanhola. Foram essas qualidades que justificaram que os produtores do êxito televisivo La Casa de Papel tenham escolhido "Coyotes”, um tema que lançou já em 2019, para o genérico de El Embarcadero, outra série televisiva de enorme sucesso.
Para lá de "Coyotes”, Travis Birds lançou "Madre Conciencia”, reforçando assim a sua aura: música que mistura uma dimensão cinemática (e se pensarem em Almodóvar isso é mais do que natural) com flamenco, pop moderna e uma rugosidade que tem tanto de Tom Waits como de PJ Harvey. Houve igualmente "19 Dias y 500 Noches”, uma versão de Joaquin Sabina que assinou ao lado de Benjamin Prado e que lhe valeu mais uns quantos merecidos aplausos. Travis Birds começou por se revelar em 2016 com Año X, estreou-se ao vivo no Café Berlin, recolheu espanto e aplausos, despertou paixões e fez correr tinta e agora, com o seu novo álbum, La Costa de Los Mosquitos, revela mais música tremenda, feroz, que fala de obsessões que soa tão familiar quanto original. E tudo isto é acompanhado por uma vincada personalidade de palco, que sabe bem o valor de uma performance, que entende que a presença física é fundamental para impor uma visão artística. Um portento.

M.ponto – "lugar” a vozes femininas que marcaram a cultura e que se distinguiram não só como voz, mas como embaixadoras das suas culturas e valores.


Classificação Etária
M/6


Duração
75 minutos


Informações
Bilheteira: 239 857 191
bilheteira@coimbraconvento.pt


Compre o seu bilhete aqui


Bilhete geral: 10€ 
Estudante, a partir dos 65 anos, grupo a partir de 10 pessoas: 8€ 


Nos espetáculos assinalados "Vamos Abraçar a Cultura" é oferecido um bilhete por cada compra de ingressos, ficando disponível nas aquisições efetuadas na bilheteira do Convento São Francisco e nos postos de venda Ticketline. Por razões de ordem técnica não se encontra disponível nas compras online da plataforma TicketLine.

Informação adicional:
- Uso de máscara obrigatório 
- Interdita entrada após o inicio do evento
- Respeite o distanciamento físico e a sinalização do espaço 
- Respeite as indicações dos assistentes no recinto
- Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, por favor, contacte a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone n.º 239 857 191, ou envie mail para: bilheteira@coimbraconvento.pt 




+ Info

Para mais Informações e Pré-Reservas

Para Mais Informações