Abrir menu Fechar menu

Agenda Cultural

“Beethoven: A Variação Infinita”

"Recital de piano solo pelo pianista de Coimbra Jorge Fontes, atualmente mestrando na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto e professor de acompanhamento musical ao Piano no Conservatório de Música do Porto, dedicado à celebração dos 250 anos de Ludwig van Beethoven em 2020. O programa do recital engloba duas das mais monumentais obras para piano solo do compositor, as Variações Eroica opus 35 e a sua última Sonata para Piano Nº 32 opus 111; ambas representam a posição central da variação na linguagem musical do compositor, e a diversidade, profundidade e universalidade da sua música.
O recital será precedido, na tarde do evento, por um ensaio aberto à comunidade educativa (escolas e instituições) de Coimbra, em conversa descomprometida entre o pianista e público."


Ficha Artística
Piano: Jorge Fontes 


Classificação Etária
M/6


Duração
45 minutos


Informações
Bilheteira: 239 857 191
bilheteira@coimbraconvento.pt


Compre o seu bilhete aqui


Bilhete geral: 5€
Estudante, a partir dos 65 anos, grupo a partir de 10 pessoas: 3€


Recomendamos a confirmação das datas e horários da programação, uma vez que a evolução da pandemia poderá obrigar a alterações.


Informação adicional:
- Uso de máscara obrigatório 
- Interdita entrada após o inicio do evento
- Respeite o distanciamento físico e a sinalização do espaço 
- Respeite as indicações dos assistentes no recinto

- Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, por favor, contacte a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone n.º 239 857 191, ou envie mail para: bilheteira@coimbraconvento.pt 







+ Info

Para mais Informações e Pré-Reservas

Para Mais Informações